XII EDIÇÃO DA ROTA DOS CAFÉS DELTA – UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

01XII EDIÇÃO DA ROTA DOS CAFÉS DELTA
23 e 24 de ABRIL
ELVAS, CAMPO MAIOR

Mais de 150 participantes, do Porto ao Algarve e da Extremadura (Espanha), em cerca de 70 carros antigos, muitos verdadeiras preciosidades, encheram de cor e beleza Campo Maior, Marvão, Portalegre e Elvas.

A AHP – Aldeias históricas de Portugal/PATRIMÓNIO E MEMÓRIA teve o privilégio de apoiar e participar nesta XII Edição da Rota dos Cafés Delta de Carros Antigos, num dos carros mais raros e emblemáticos de Portugal – o LINCOLN – o único carro desta marca que existe no País, tendo sido foi importado pelo banqueiro e mecenas Ricardo Espírito Santo Silva, e que hoje pertence a Marco Paiva, um dos maiores colecionadores de carros antigos português.

UMA ORGANIZAÇÃO EXEMPLAR

02Eduardo Cristiano, promotor e responsável pelo evento, contou, na organização, com a colaboração de Maria Helena Cristiano e de Marco Paiva, A madrinha é a Alice Nabeiro esposa do comendador e mecenas Rui Nabeiro.

O evento juntou a gastronomia, as paisagens deslumbrantes, o Património Cultural – visita a Marvão, o Museu da Tapeçaria de Portalegre e o majestoso Forte da Graça (Elvas), Património Mundial, à cordialidade esfuziante dos participantes..

O seu enorme sucesso deve-se à organização exemplar de Eduardo Cristiano.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+